Como parte da World Travel Market, em Londres, os promotores da iniciativa "Dia do Turismo Responsável" foi concedido aos chefes da Agência Catalã de Turismo (ACT) a WRTD distintiva (World Tourisme Dia Responsável), que apóia a tarefa Catalunha na implementação e promoção do turismo acessível.
Durante cinco anos, a marca dá WTM WRTD para distinguir as organizações e empresas que desenvolvem uma actividade centrada no apoio e promoção do turismo responsável.
O catalão na Catalunha Turismo impulsiona o projecto integrado "Turismo Acessível - Turismo para Todos", o que aumenta o compromisso da Declaração da Cidade do Cabo, em que uma das características do turismo responsável tem de ser fácil acessibilidade para pessoas com deficiência física.
O Diretor-Geral do Turismo, Marian Wall, disse que "para a Catalunha, o fato de que os organizadores do World Travel Market-WRTD escolheram nosso modelo de implementação e promoção do turismo acessível como um exemplo de boas práticas nos encoraja a seguir em frente com um projeto que garante um direito social fundamental. Ao mesmo tempo, com esse compromisso de turismo acessível promoveu uma via de diferenciação e competitividade que pode ajudar a transformar o sector do turismo e aumentar a rentabilidade através de políticas de responsabilidade social ".
A estrela modelo catalã no turismo acessível, também uma das apresentações que ocorrem no âmbito da iniciativa "Dia do Turismo Responsável", organizado pela WTM. A ACT vai usar esse tempo para introduzir o www.turismeperatothom.com novo site, com várias propostas sobre o sector do turismo catalão turismo acessível.
Catalunha tem 24 destinos selecionados por seus altos níveis de acessibilidade para permitir que os turistas oferecem deficientes uma gama de serviços adaptados às suas necessidades. Nos últimos cinco anos, a Catalunha foi de 600 recursos turísticos e serviços adaptados para mais de 1.200, alguns dos quais são únicos na Espanha. "Esses dados, explicou Marian Muro colocado Catalunha como um destino turístico de referência acessível para o estadual e na Europa, oferecendo o maior número e variedade de esportes e atividades de lazer adaptadas".
Catalunha, a WTM 2012
O Diretor-Geral do Turismo, Marian Muro, e diretor da Agência Catalã de Turismo (ACT), Xavier Espasa, levando a delegação catalão, formado por cerca de 40 empresas e instituições que participam na 33 ª edição do World Travel Market ( WTM), em Londres, a feira de turismo mais importante do mundo realizada 5-8 de Novembro em Londres.
Além de promover o turismo acessível, como parte do concurso, a ACT também irá realizar uma apresentação sobre a estratégia online promocional da Catalunha mostrado em uma iniciativa pioneira da ACT Instagram rede, e uma reunião profissional, que inclui um jantar anos de demonstração do trabalho coletivo de cozinheiros e cozinha Noguera Cozinha Cozinha Barceloneta, que é uma boa oportunidade para o networking entre os britânicos e os setores de turismo catalão.
O Reino Unido é o mercado de segunda maior fonte para a Catalunha. Até agora este ano, a Catalunha ter atingido 1,4 milhões de turistas britânicos, o que representa um aumento de 28,5% sobre o mesmo período do ano passado. Estes turistas geraram mais de 970 milhões de euros, quase 30% a mais que nos primeiros nove meses de 2011.
Fonte: Catalunya Turismo Accesible texto traduzido google tradutor
0 comentários:
Postar um comentário